PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Com hat-trick e duas assistências de Harry Kane, Bayern atropela Bochum pelo Alemão

23 set 2023 - 12h29
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O Bayern de Munique segue invicto no Campeonato Alemão. Pela quinta  rodada da Bundesliga, o Bayern goleou o Bochum, por 7 a 0, na Allianz Arena, com gols de Choupo-Moting, de Ligt, Harry Kane (três vezes), Sané e Mathys Tel.

Com esta vitória, os bávaros seguem na liderança do Alemão, com 13 pontos conquistados, um a mais que o vice-líder Stuttgart. O Bochum, por sua vez, tem três e está na 15ª posição.

Ambas as equipes retornam a campo no próximo sábado. O Bayern visita o RB Leipzig, às 13h30 (de Brasília), e o Bochum duela com o Borussia Monchengladbach, às 10h30. Antes, na terça-feira, a equipe de Thomas Tuchel estreia na Copa da Alemanha diante do Preussen Munster.

O Bayern de Munique não encontrou dificuldades e logo abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Coman recebeu pela esquerda, cruzou na área e Choupo-Moting escorou para balançar as redes do Bochum. Aos 12, foi a vez de Harry Kane deixar o dele. Após rebatida na área, o inglês aproveitou a sobra e fez o segundo.

Aos 29, de Ligt, que fez seu primeiro jogo como titular na temporada, também balançou as redes. Após cobraça de escanteio, De Ligt subiu e cabeceou para o fundo do gol.

Antes da ida ao intervalo, Harry Kane achou bom passe para Sané, que teve calma de tirar do goleiro e finalizar rasteiro para fazer o quarto gol. Aos sete minutos do segundo tempo, Kane anotou mais um, dessa vez de pênalti, ampliando o placar.

Aos 35, Kane aproveitou o erro na saída do Bochum, tocou para Mathys Tel, que, de dentro da área, marcou o sexto gol. Nos acréscimos, ainda deu tempo de o Bayern marcar mais um. Kane recebeu de Mazraoui, de frente  para o gol, e deu um toque para a bola morrer no fundo da rede.

Veja outros resultados do Alemão deste sábado:

Borussia Dortmund 1 x 0 Wolfsburg

Union Berlin 0 x 2 Hoffenheim

Borussia Mönchengladbach 0 x 1 RB Leipzig

Augsburg 2 x 1 Mainz 05

Werder Bremen 2 x 1 Colônia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade