Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Bayern confirma lesão de Mané, mas não descarta presença do astro na Copa do Mundo

Atacante não irá disputar jogo contra o Schalke 04 no fim de semana

9 nov 2022 - 11h51
Compartilhar
Exibir comentários

Após a realização dos primeiros exames, o Bayern de Munique confirmou que o atacante Sadio Mané possui uma lesão na fíbula direita, mas não citou, na nota, a possível ausência do senegalês da Copa do Qatar. No duelo contra o Werder Bremen, o atleta deixou o campo ainda na primeira etapa.

- Sadio Mané sofreu uma lesão na fíbula direita na vitória do Bayern sobre o Werder Bremen. O jogador, eleito africano do ano, está fora do jogo contra o Schalke 04, neste sábado. Novos testes acontecerão nos próximos dias, e o Bayern está em conversas com a equipe médica da Federação Senegalesa de Futebol - diz o comunicado do clube.

De acordo com o "L'Équipe", o atleta havia sofrido uma lesão no tendão e precisaria de algumas semanas para se recuperar. Com isso, o jornal francês afirmou que Mané não teria condições de chegar saudável para a disputa da Copa do Mundo.

Aliou Cissé, técnico de Senegal, irá divulgar a lista com os nomes dos 26 convocados que irão ao Qatar nesta sexta-feira. A equipe africana estreia na Copa do Mundo diante da Holanda no próximo dia 21 de novembro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade