PUBLICIDADE

Barcelona

TV flagra irritação de atacante do Barça com Vinícius Júnior: "Eu o arrebento"

Ferrán Torres estava no banco de reservas e não gostou de algumas provocações do brasileiro durante a derrota por 4 a 1

16 jan 2024 - 16h38
(atualizado às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ferran Torres ameaçou arrebentar Vinicius Junior após acreditar que ele estava fazendo provocações no jogo de Real Madrid e Barcelona. O brasileiro foi o grande destaque da partida, com três gols marcados.
Vini Jr deu show e comandou vitória do Real Madrid
Vini Jr deu show e comandou vitória do Real Madrid
Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images / Getty Images

O canal Movistar Plus+ revelou imagens dos bastidores do clássico entre Real Madrid e Barcelona, em que o atacante espanhol Ferrán Torres aparece reclamando de forma acintosa com o brasileiro Vinicius Júnior. Os ânimos estavam bem exaltados no momento da partida no último domingo, válida pela Supercopa da Espanha, a ponto do atacante prometer que iria "arrebentar" o brasileiro.

"Já está o Vinicius com suas idiotices. Qualquer dia eu faço uma besteira com ele, te juro. Se esse babaca me falar algo, eu faço uma besteira que o arrebento", disse Ferrán, durante o confronto.

Vinicius Junior fez alguns gestos ao banco do Barcelona, quando o jogo já estava 4 a 1 para o Real Madrid. Ferrán reagiu após acreditar que o brasileiro estava fazendo provocações ao jogadores.O brasileiro foi o grande craque da partida, com três gols marcados.

Antes de tudo isso, Sergi Roberto já havia se desentendido com o brasileiro: "Você, cala a boca e joga",

disse Sergi Roberto.

Rodrygo e Vini Jr aparecem entre os cinco jogadores mais valiosos do mundo; veja o top 20! Rodrygo e Vini Jr aparecem entre os cinco jogadores mais valiosos do mundo; veja o top 20!

Em outro momento, as câmeras mostram Ancelotti pedindo para que Vinicius Junior e Bellingham não provocassem os adversários, evitando fazer passes de calcanhar: "De calcanhar, não. De calcanhar, não. Seguimos", disse Ancelotti.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade