Jogador do Barcelona sangra em campo após choque forte com goleiro do Atlético de Madrid; confira
Jogo de volta das quartas de final da Champions League precisou ficar quatro minutos paralisado após lesão de Fermín López
O meia Fermín López, do Barcelona, teve um forte sangramento depois de se chocar com o goleiro Juan Musso, do Atlético de Madrid, durante o jogo de volta das quartas de final da Champions League, nesta terça-feira, 14, no Estádio Riyadh Air Metropolitano, em Madrid, na Espanha.
O episódio ocorreu ainda no primeiro tempo de jogo. Depois de cruzamento de Lamine Yamal, Fermín tentou cabecear a bola dentro da grande área. Entretanto, ele foi atingido pelas travas da chuteira do goleiro argentino Musso.
Por causa da pancada, o meia teve um forte sangramento no nariz e o jogo precisou ser interrompido para atendimento médico por cerca de quatro minutos. Apesar da gravidade do choque, Fermín retornou para campo com um curativo em seu nariz.
PREOCUPAÇÃO! ?? No choque com Musso, Fermín Lopez se machucou feio... O pé do goleiro do Atleti acertou o rosto do jogador do Barça.
? JOGAÇO! Atlético de Madrid x Barcelona AO VIVO na @tntbr e na @streammaxbr (https://t.co/mmbf9LCqZq)! #CasaDaChampions #HBOMax pic.twitter.com/NwkVTzj1Yo
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 14, 2026
Depois de vencer o Barcelona no Camp Nou por 2 a 0, o Atlético de Madrid garantiu vaga na semifinal da Champions League mesmo com a derrota por 2 a 1, em casa, nesta quarta-feira. O adversário da equipe da capital espanhola saíra do confronto entre Sporting e Arsenal, que duelam às 16h (horário de Brasília) de quarta-feira, em Londres - os ingleses venceram o jogo de ida por 1 a 0.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.