1 evento ao vivo

Atlético de Madrid goleia o Granada com 2 de Suárez

Com estreia e gols do uruguaio Luis Suárez, os Colchoneros golearam com facilidade por 6 a 1.

27 set 2020
13h25
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético de Madrid fez sua primeira partida no Campeonato Espanhol em partida antecipada contra o Granada pela terceira rodada. O confronto aconteceu no Wanda Metropolitano, casa do clube da capital espanhola. Com estreia e gols do uruguaio Luis Suárez, os Colchoneros golearam com facilidade por 6 a 1.

Suárez e Saúl comemoram gol do uruguaio
Suárez e Saúl comemoram gol do uruguaio
Foto: Reuters

O começo dos donos da casa foi intenso, com Diego Costa abrindo o placar já aos nove minutos de bola rolando. O Atlético até perdeu um pênalti com Saúl, mas a superioridade era clara. Mesmo assim, o confronto foi para o intervalo com uma vitória parcial mínima para os anfitriões.

Entretanto, na segunda etapa, os Colchoneros cansaram de perder tantas oportunidades de ampliar o marcador. Logo aos dois minutos, Ángel Correa fez o segundo. Depois, foi a vez de João Félix balançar as redes. Já estava nítido que o Atlético poderia transformar a partida em uma goleada e Llorente concretizou a previsão marcando o quarto gol dos donos da casa.

Mesmo com o placar elástico, a atenção estava voltada para a estreia de Luis Suárez, o qual chegou recentemente do Barcelona. O uruguaio saiu do banco de reservas aos 25 minutos do segundo tempo e precisou de apenas quinze minutos para fazer seu primeiro gol com a camisa dos Colchoneros. O Granada ainda diminuiu com Molina nos minutos finais, porém, no último lance, Suárez fez o sexto gol do Atlético e seu segundo na partida. O time da capital espanhola começou o campeonato com uma vitória maiúscula.

Veja também:

Newell’s Old Boys sonha com retorno de Messi
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade