PUBLICIDADE

Arsenal

Recuperado de desconforto no joelho, Gabriel Jesus volta a treinar pelo Arsenal

24 ago 2023 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Gabriel Jesus voltou aos treinamentos pelo Arsenal nesta quinta-feira. O jogador de 26 anos, que estava tratando um desconforto no joelho nas últimas semanas, voltou a trabalhar com bola no gramado junto do restante de seus companheiros.

Foto: ( Divulgação/Arsenal) / Gazeta Esportiva

O brasileiro havia ficado de fora do começo da temporada do clube inglês por conta da lesão. Jesus desfalcou o time na decisão da Supercopa da Inglaterra, na qual o Arsenal foi campeão contra o Manchester City, e também nas duas primeiras rodadas da Premier League.

Essa não é a primeira vez que o camisa 9 esteve no departamento médico por conta de problemas no joelho. Jesus ficou de fora dos gramados por três meses por conta de uma lesão no menisco e de uma parcial do ligamento colateral durante a Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022.

Agora, resta saber se o atacante terá condições de voltar a atuar pelos ingleses já neste fim de semana. Na ausência de Gabriel Jesus, o técnico Mikel Arteta variou entre o centroavante Edward Nketiah e também chegou a improvisar o meia-atacante Kai Havertz na função.

O próximo compromisso do Arsenal pela Premier League será neste sábado, contra o Fulham. A partida acontecerá no Emirates Stadium, em Londres, às 11 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade