PUBLICIDADE

Arsenal

Com um a menos, Arsenal bate Crystal Palace e vence a segunda pelo Campeonato Inglês

21 ago 2023 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal venceu o Crystal Palace nesta segunda-feira, por 1 a 0, no encerramento da segunda rodada do Campeonato Inglês, no Selhurst Park Stadium.

Com este resultado, o Arsenal chegou a sua segunda vitória seguida e soma seis pontos, ocupando o terceiro lugar, ficando atrás de Brighton e Manchester City pelo saldo de gols. O Palace, por sua vez, é o 11° colocado, com três pontos.

Ambas as equipes retornam a campo no sábado, às 11 horas (de Brasília) para a disputa da terceira rodada. O Arsenal recebe o Fulham, enquanto o Crystal Palace visita o Brentford.

O visitante Arsenal criou oportunidades de abrir o placar ainda no primeiro tempo. Logo no início, Gabriel Martinelli finalizou de dentro da área e foi bloqueado. Minutos depois, Nketiah acertou a trave do Crystal Palace. Na reta final, Odegaard arriscou da entrada da área e viu Sam Johnstone defender.

E foi aos nove minutos da etapa final que o Arsenal conseguiu balançar a rede, em cobrança de pênalti. Odegaard, na cobrança fez 1 a 0. Com 22 minutos no relógio, a equipe de Mikel Arteta ficou com um a menos após expulsão do lateral Tomiyasu, que recebeu o segundo cartão amarelo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade