PUBLICIDADE

Arsenal

Com Jesus, Martinelli e Magalhães, Arsenal lança uniformes para próxima temporada

29 mai 2023 - 19h33
(atualizado às 21h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal divulgou o primeiro uniforme do time para a temporada 2023/2024 junto com a Adidas. O novo uniforme é inspirado no aniversário de 20 anos da temporada dos "Invencíveis", ano em que os Gunners venceram Premier League de forma invicta.

Aparecem como "modelos" da nova camisa os atacantes brasileiros Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, além do zagueiro Gabriel Magalhães.

A camisa inclui um novo tom de vermelho chamativo contrastado com mangas brancas e uma padronagem de raios que flui na vertical, de cima para baixo. O escudo do Arsenal, o logo da adidas e as Três Listras que percorrem as mangas aparecem em dourado.

O recorde atingido pelo time, na época comandado por Arsene Wenger, de 26 vitórias e 12 empates em 38 partidas na temporada histórica, é exibido na lateral da versão autêntica do uniforme.

"Jogar naquela temporada há vinte anos, rodeado de jogadores incríveis, é algo que nunca vou esquecer e é ótimo ver que estamos comemorando a história do nosso time com esta nova camisa do primeiro uniforme. É algo que acho que todos os torcedores vão adorar", disse Ray Parlou, ídolo do clube.

O Arsenal terminou a temporada sem conquistar nenhum título. Apesar de ter feito uma boa Premier League, encerrando o torneio em segundo lugar, com 84 pontos, quatro a menos que o campeão Manchester City, a equipe comandada por Mikel Arteta oscilou na reta final, deixando escapar a chance de título que alimentou por algumas rodadas.

Finalizando a temporada, a equipe goleou o Wolverhampton, na última rodada do Inglês, por 5 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade