PUBLICIDADE

Arsenal

Arsenal marca gol da vitória nos minutos finais e assume liderança da Premier League

25 nov 2023 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde deste sábado, o Arsenal visitou o Brentford no Gtech Community Stadium, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês. Com gol salvador de Havertz, a equipe de Londres venceu o jogo por 1 a 0 e, de quebra, se tornou o primeiro colocado da competição.

Com o empate entre Manchester City e Liverpool pela manhã, o Arsenal precisava da vitória para assumir a liderança da Premier League. O triunfo sobre Brentford levou o clube comandado por Mikel Arteta para a primeira posição, com 30 pontos. O clube da cidade de Brentford é provisoriamente o 11º colocado com 16 unidades.

O Brentford entra em campo novamente no próximo sábado, diante do Luton Town, pela Premier League. Já o Arsenal terá confronto contra o Lens na próxima quarta-feira, válido pela Champions League.

O Arsenal até chegou a abrir o placar com Trossard na reta final do primeiro tempo, aos 41 minutos, entretanto, com revisão do VAR, o gol foi anulado por conta de um impedimento do atleta belga.

O gol da vitória veio apenas aos 43 minutos do segundo tempo, quando após troca de passes, Bukayo Saka encontrou Kai Havertz dentro da área, que cabeceou para o fundo do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade