Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Entenda o motivo de Cristiano Ronaldo não ir ao velório de Jota

Camisa 7 do Al Nassr foi muito criticado por conta da ausência no cortejo fúnebre de seu companheiro de seleção portuguesa

5 jul 2025 - 15h16
(atualizado às 15h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP via Getty Images - Legenda: Cristiano Ronaldo ao lado de Jota na seleção portuguesa / Jogada10

O atacante Cristiano Ronaldo não compareceu ao velório de Diogo Jota. O companheiro de seleção portuguesa foi vítima de um acidente automobilístico na última quinta-feira (3), em Zamora, na Espanha. Segundo o site "A Bola", o astro do Al-Nassr (EAU) não quis atrair para si os holofotes e causar um "circo midiático" durante o funeral do atacante do Liverpool. CR7 alegou, então, que não queria causar transtornos para a família enlutada.

Cristiano Ronaldo, aliás, manteve contato com parentes de Jota. O craque explicou a eles as razões pelas quais não foi a Gondomar, região metropolitana da cidade do Porto e onde o corpo é velado.

O camisa 7 de Portugal também avisou à família de Jota que sempre estará presente e prestará ajuda.

Entre os jogadores, Rúben Neves e João Cancelo, que disputaram o Mundial pelo Al Hilal, viajaram dos Estados Unidos às pressas para acompanhar o cortejo fúnebre. Cristiano Ronaldo, por sua vez, recebeu muitas críticas por conta da ausência.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade