PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Emiliano Martínez leva dois amarelos e não é expulso; saiba mais

Goleiro Emiliano Martínez tomou dois cartões amarelos ao provocar a torcida do Lille e não foi expulso pela arbitragem

18 abr 2024 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Sameer Al-Doumy/AFP via Getty Images - Legenda: Dibu provocou a torcida do Lille ao defender as cobranças de pênalti / Jogada10

O goleiro Emiliano Martínez voltou a ser notícia nesta quinta-feira (19) durante o jogo do Aston Villa contra o Lille, na Europa Conference League. Desta vez, ele provocou os torcedores rivais na disputa de pênaltis.

Na hora das penalidades máximas, o arqueiro entrou na mente dos rivais e, ao defender a cobrança de Nabil Bentaleb, ele pediu silêncio ao estádio. O gesto rendeu amarelo, o segundo na partida. Ciente da punição no tempo normal, os rivais pediram a expulsão do atleta.

Nas redes sociais, o debate sobre o vermelho para Dibu pegou fogo. Mesmo com as reclamações, a International Board, que determina as regras do futebol, um atleta pode receber cartão no tempo normal, outro nos pênaltis e mesmo assim permanecer no jogo.

Emiliano Martínez provocador

Mesmo com a punição, Emiliano Martínez provocou a torcida ao defender o segundo pênalti. Porém, a arbitragem fez vista grossa.

Aston Villa classificado

Com o goleiro inspirado, o Aston Villa venceu na disputa de pênaltis por 4 a 3 e avançou para a semifinal. No tempo normal, o Lille derrotou o rival por 2 a 1.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade