Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Publicidade

Em novo clube, Darwin Núñez detona o Al-Hilal: "Não desejo a ninguém"

Atacante uruguaio faz desabafo e comemora retorno aos gramados com a camisa do Diriyah

2 set 2026 - 11h07
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Agora no Al-Diriyah, o atacante Darwin Núñez desabafou sobre o período difícil de seis meses no Al-Hilal, onde ficou fora dos inscritos da Liga Saudita pelo limite de estrangeiros após a chegada de Benzema. O uruguaio afirmou que a falta de jogos afetou sua família e que não deseja a experiência a ninguém. Emprestado ao novo clube para recuperar ritmo de jogo, Núñez já se destacou ao marcar dois gols na vitória por 3 a 0 contra o Al-Ettifaq pelo campeonato nacional.
Darwin Núñez fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita –
Darwin Núñez fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita –
Foto: Divulgação / Jogada10

Darwin Núñez revelou os momentos difíceis que enfrentou durante os últimos seis meses no Al-Hilal. O atacante uruguaio afirmou que o período longe dos gramados afetou tanto sua rotina profissional quanto sua família. Agora no Al-Diriyah, o jogador comemora a oportunidade de voltar a atuar.

"Os últimos seis meses no Al-Hilal foram muito difíceis para mim e minha família, pois não podia jogar. Sinceramente, não desejo a ninguém que passe por uma experiência como esta", afirmou Darwin em entrevista à rede de TV saudita Thmanyah.

Darwin Núñez fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita –
Darwin Núñez fez dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita –
Foto: Divulgação / Jogada10

Gols com a camisa do Diriyah

O clube retirou o jogador uruguaio da lista de inscritos da Liga Saudita depois da chegada do francês Benzema, em fevereiro. O regulamento prevê um limite máximo de oito jogadores estrangeiros por equipe. Núñez, no entanto, só poderia atuar em competições internacionais.

Diante da pouca utilização no Al-Hilal, Darwin deixou o clube e conseguiu ser negociado por empréstimo com o Diriyah.  O atacante, inclusive, já correspondeu dentro de campo. No sábado passado (29), marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Al-Ettifaq, pelo Campeonato Saudita.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra