PUBLICIDADE

Eliminatórias: Griezmann brilha, e França vence a Finlândia

Com dois gols de Antoine Griezmann, franceses venceram os finlandeses por 2 a 0 em confronto do grupo D

7 set 2021 17h50
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

A França conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. Nesta terça-feira, os franceses bateram a Finlândia por 2 a 0 na 6ª rodada do grupo D com dois gols marcados por Antoine Griezmann.

Griezmann é festejado ao marcar dois gols franceses nesta terça-feira pelas Eliminatórias (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Griezmann é festejado ao marcar dois gols franceses nesta terça-feira pelas Eliminatórias (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

A seleção Francesa começou melhor na partida, e foi quem encontrou o primeiro gol do confronto. Aos 25 minutos, Karim Benzema contribuiu com uma assistência para Antoine Griezmann marcar um belo gol e abrir o placar do jogo.

Os finlandeses, ao contrário dos franceses, não atacaram o suficiente durante o primeiro tempo. Nos 45 minutos iniciais, foram apenas duas finalizações para a Finlândia, sendo apenas uma para o gol do goleiro Hugo Lloris, que fez a defesa.

No início da segunda etapa do confronto, os franceses conseguiram ampliar a sua vantagem após forte pressão no primeiro tempo. Em jogada criada no lado direito, Antoine Griezmann fez mais um gol para a França aos oito minutos de partida.

A Finlândia apresentou um ataque ainda pior do que o do primeiro tempo nos 45 minutos finais. Durante a segunda etapa, os finlandeses conseguiram achar apenas uma finalização, que foi travada e não gerou perigo algum aos franceses.

A França enfrenta a Bélgica na final da Uefa Nations League às 16:45h (de Brasília) do dia 7 de outubro. A Finlândia, por sua vez, enfrenta a Ucrânia às 13h (de Brasília) do dia 9 de outubro.

RESULTADOS DO DIA

Grupo A

Azerbaijão 0x3 Portugal

Irlanda 1x1 Sérvia

Grupo D

Bósnia 2x2 Cazaquistão

França 2x0 Finlândia

Grupo F

Áustria 0x1 Escócia

Dinamarca 5x0 Israel

Ilhas Faroés 2x1 Moldávia

Grupo G

Montenegro 0x0 Letônia

Holanda 6x1 Turquia

Noruega 5x1 Gibraltar

Grupo H

Croácia 3x0 Eslovênia

Rússia 2x0 Malta

Eslováquia 2x0 Chipre

Lance!
Publicidade
Publicidade