Crystal Palace x KuPS: onde assistir, escalações e arbitragem
Times se enfrentam em partida válida pela 6ª rodada da Liga Conferência
As emoções da Liga Conferência estão de volta. Nesta quinta-feira (18), Crystal Palace e KuPS, da Finlândia, se enfrentam às 17h (de Brasília), em partida válida pela 6ª e última rodada da fase de liga da competição do terceiro escalão do futebol europeu. A bola rola no Selhurst Park, em Londres, com clima de decisão para ambos os times.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo na CazéTV (YouTube).
Como chega o Crystal Palace
O Crystal Palace vive um momento positivo e chega para a partida embalado. Com uma campanha consistente, o time precisa do resultado em casa para garantir lugar entre os oito primeiros da fase de liga e confirmar a classificação direta para as oitavas de final.
O clube londrino abre a 6ª rodada na 9ª posição com nove pontos. Do 8º ao 4º, todos os adversários estão com 10 pontos.
Contudo, o técnico Oliver Glasner segue com alguns problemas no elenco para o jogo desta quinta-feira. Isto porque Daniel Muñoz, Chad Riad e Caleb Kporha, lesionados, estão fora da partida.
See you tomorrow night, Palace fans 🫡 pic.twitter.com/TyJTJGBuS0
— Crystal Palace F.C. (@CPFC) December 17, 2025
Como chega o KuPS
Por outro lado, o KuPS venceu somente uma partida durante sua campanha na Liga Conferência e está na 25ª posição, a primeira fora da zona de classificação para os playoffs. Ou seja, o clube precisa buscar o resultado em Londres para manter vivo o sonho de avançar para o mata-mata.
A boa notícia é que o técnico Jarkko Wiss não enfrenta problemas de última hora no elenco e poderá entrar em campo com força máxima nesta quinta-feira.
CRYSTAL PALACE X KUPS
6ª rodada da Liga Conferência
Data e horário: quinta-feira, 18/12/2025, às 17h (de Brasília).
Local: Selhurst Park, em Londres.
CRYSTAL PALACE: Walter Benítez, Richards, Lacroix, Guéhi, Devenny, Wharton, Hughes, Borna Sosa, Yéremy Pino, Mateta, Nketiah. Técnico: Oliver Glasner.
KUPS: Kreidl, Bob Armah, Cissé, Miettinen, Antwi, Voutilainen, Arifi, Oksanen, Touré, Parzyszek, Ruoppi. Técnico: Jarkko Wiss.
Árbitro: Yigal Frid (Israel).
Auxiliares: Rostislav Talis (Israel) e Tuval Koltunoff (Israel).
VAR: Daniel Bar Natan (Israel).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.