PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Craque ex-Santos acerta com a Juventus, afirma jornalista

Brasileiro da Lazio teve últimos acordos verbais durante a semana

15 abr 2024 - 12h46
(atualizado às 19h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, Felipe Anderson, meia-atacante da Lazio e ex-Santos, acerta últimos acordos verbais para ser jogador da Juventus na próxima temporada após uma semana de negócios. Na tarde desta segunda-feira (15), o brasileiro foi anunciado como reforço do Palmeiras para o segundo semestre.

Foto: Lance!

Felipe está em fim de contrato com os Aquiloti, e chegou a ser sondado pelo próprio Santos em 2023, mas as negociações não avançaram, ele estará livre no mercado ao fim da temporada e a Juventus formalizou a proposta salarial ao jogador na semana passada, com tudo pronto para ser fechado em breve.

Em sua segunda passagem pela Lazio, o brasileiro de 31 anos participou da campanha da equipe na Champions League e ajudou a classificar para o mata-mata, mas caiu para o Bayern de Munique nas oitavas de final.

Somando 319 jogos, 58 gols e 63 assistências pela Lazio nas duas passagens, Felipe Anderson chamou atenção da equipe de Turim pela atual temporada do jogador na equipe. O atleta também esteve no grupo campeão dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, fazendo parte do primeiro ouro da Seleção Brasileira no futebol.

*Matéria atualizada às 19h07 com o acerto do jogador com o Palmeiras

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade