Com gol nos acréscimos, Albacete derruba o Real Madrid e faz história na Copa do Rei
A eliminação dos Merengues aconteceu com um gol nos acréscimos
O Real Madrid foi surpreendido ao perder por 3 a 2 para o Albacete, em jogo único das oitavas de final da Copa do Rei, e foi eliminado da competição. Na estreia de Arbeloa, Javi Villar abriu o placar para os donos da casa, mas Mastantuono empatou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Jefté ampliou para a equipe da segunda divisão espanhola, e Gonzalo García deixou tudo igual. No entanto, Jefté marcou o seu segundo no jogo nos acréscimos e decretou a classificação para os donos da casa nos acréscimos.
Durante o primeiro tempo, os donos da casa aproveitaram o bom momento e abriram o placar. Aos 42', Javier Villar del Fraile aproveitou uma cobrança de escanteio e cabeceou para abrir o placar.
Após sair atrás do marcador, os Merengues pressionaram e empataram antes do intervalo. Aos 47', Arda Guler cobrou escanteio e achou Huijsen, que cabeceou para a defesa do goleiro. No rebote, Mastantuono deixou tudo igual.
Com o empate, o Real Madrid voltou melhor para o segundo tempo e acumulou chances para marcar o segundo, mas não soube aproveitar e foi punido pela lei do ex. Jefté, jogador que passou pela base do clube, apareceu na partida. Aos 36', o camisa 10 aproveitou uma bola mal afastada pela defesa, que marcou o segundo dos donos da casa.
Os Merengues foram para o tudo ou nada e empataram. Aos 45', após uma sequência de escanteios, Gonzo García subiu mais alto que todo mundo e deixou tudo igual em Sevilla.
No entanto, o Albacete garantiu a classificação minutos depois, nos acréscimos da etapa final. Aos 48', Jefté recebeu um lançamento, tentou a primeira finalização, mas foi bloqueado por Carvajal, mas aproveitou e, no rebote, marcou o gol da classificação histórica.