PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com brasileiro, Manchester United planeja barca de 12 jogadores para a próxima temporada, afirma jornal

Red Devils querem se desfazer de elenco de peso para iniciarem renovação para 2024/25

23 fev 2024 - 17h51
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro do Manchester United já está sendo analisado desde o momento. De acordo com a 'ESPN', Jim Ratcliffe, novo dono do time inglês, está preparando uma barca de 12 jogadores para a temporada 2024/25, incluindo o brasileiros Casemiro.

Foto: Lance!

No fim de 2023, o United foi vendido para o bilionário do Reino Unido por cerca de £1 bilhão (em torno de R$6,3 bilhões), adquirindo 27,7% das ações. A compra foi aprovada pela Premier League na terça-feira (13).

Com o novo proprietário, o objetivo é buscar uma reformulação no elenco para fazer o Manchester voltar a ser competitivo no cenário europeu. A publicação indica que os Red Devils vão disponibilizar a venda de 11 jogadores, além de não apresentar uma renovação para Anthony Martial.

A 'barca' é liderada por uma 'velha' dupla, dos tempos de Real Madrid, que chegou ao United em 2022 e 2021, respectivamente. É o caso de Casemiro e Varane, que podem deixar o clube devido aos altos salários, assim como o ex-capitão, Harry Maguire.

Wan Bissaka, McTominay, Christian Eriksen e Lindelöf são outros nomes que a diretoria do United vai aguardar por propostas. Já Donny van de Beek, Jadon Sancho, Facundo Pellistri e Brandon William estão emprestados e vão receber o aval para procurarem outros clubes.

Além dos 12 nomes anunciados pela ESPN, há também a possibilidade de Rashford e Greenwood, este último que está emprestado ao Getafe, deixarem os Red Devils, visando o lucro e de melhorar a situação em relação ao Fair Play Financeiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade