Clubes ingleses entram na briga para tirar Endrick do Real Madrid, diz jornal
De acordo com a imprensa britânica, falta de espaço do atacante brasileiro no Real Madrid gerou interesse do Manchester United e Aston Villa
Clubes ingleses como Manchester United e Aston Villa demonstram interesse em Endrick devido à sua falta de espaço no Real Madrid, enquanto o jogador avalia proposta de empréstimo do Lyon para ganhar mais tempo de jogo.
A falta de espaço do atacante Endrick no plantel de Xabi Alonso, treinador do Real Madrid, é vista com bons olhos por clubes de diferentes ligas europeias. No radar do Lyon, da França, e Juventus, da Itália, o brasileiro de 19 anos passou a ser observado de perto por equipes da Inglaterra.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
De acordo com o 'Daily Star UK', o clube francês, que já disputava a contratação de Endrick com a Juve, agora terá de competir com os ingleses West Ham, Manchester United e, mais recentemente, o Aston Villa para contar com o atacante a partir de janeiro, quando é aberta a janela de transferências do inverno europeu.
Os clubes permanecem de olho na situação do atacante, que quer ganhar mais minutagem de jogo, visando a disputa da Copa do Mundo de 2026 com a Seleção Brasileira.
Sem atuar desde maio, Endrick voltou a jogar com a camisa do Real Madrid no sábado, 1º, na goleada por 4 a 0 sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro substituiu Mbappé aos 34 minutos do segundo tempo e teve uma atuação de pouco destaque.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado internacional da bola, Endrick teria dado parecer favorável ao projeto apresentado pelo Lyon e estaria propenso a aceitar a proposta de empréstimo em janeiro.
