City x Fulham: onde assistir, escalações e arbitragem
Times se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada da Premier League 2025/26
As emoções da Premier League 2025/26 estão de volta. Nesta quarta-feira (11), City e Fulham se enfrentam às 16h30 (de Brasília), em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. A bola rola no Etihad Stadium, em Manchester, e os donos da casa seguem na caça ao líder Arsenal.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo na ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).
Como chega o City
O City chega embalado após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Liverpool, em Anfield, com direito a gol de pênalti marcado por Haaland nos acréscimos. O triunfo no clássico manteve a diferença para o líder Arsenal em seis pontos. O time ocupa a segunda colocação, com 50 pontos.
Mesmo assim, o técnico Pep Guardiola segue sem poder contar com Savinho, Doku, Gvardiol e Kovacic, todos lesionados. A boa notícia fica por conta da recuperação de Stones, assim como a de Khusanov, que saiu após dividida contra o Liverpool, mas está recuperado e disponível para o duelo em Manchester.
Como chega o Fulham
Por outro lado, o Fulham atravessa um momento mais complicado. A equipe londrina acumula duas derrotas seguidas, incluindo o revés por 2 a 1 diante do Everton, em pleno Craven Cottage. Com uma campanha irregular, o clube caiu para a 10ª posição, com 34 pontos.
Ao mesmo tempo, o técnico Marco Silva segue com problemas na equipe. Assim, Cairney e Lukic, lesionados, desfalcam o time nesta quarta-feira.
Training games 😄⚽️ pic.twitter.com/VfAmO1Xul9
— Manchester City (@ManCity) February 10, 2026
CITY X FULHAM
26ª rodada da Premier League 2025/26
Data e horário: quarta-feira, 11/02/2026, às 16h30 (de Brasília).
Local: Etihad Stadium, em Manchester.
CITY: Donnarumma; Matheus Nunes, Khusanov (Rúben Dias), Guéhi e Aït-Nouri; Rodri, O'Reilly e Bernardo Silva; Semenyo, Haaland e Marmoush. Técnico: Pep Guardiola.
FULHAM: Leno; Castagne, Andersen, Cuenca e Sessegnon; Iwobi, Berge, Harry Wilson, Chukwueze e Smith Rowe (Rodrigo Muniz); Raúl Jiménez. Técnico: Marco Silva.
Árbitro: Paul Tierney.
Auxiliares: Simon Bennett e Richard West.
VAR: Neil Davies.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.