PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Chile

Suspenso na seleção do Chile, Medel reforça o Vasco diante do Cruzeiro

17 nov 2023 - 11h55
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco se prepara para o confronto direto contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira, no Mineirão, em jogo atrasado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz ganhou uma boa notícia para a partida: zagueiro Gary Medel reforçará a equipe.

Foto: ( Matheus Lima / Vasco da Gama) / Gazeta Esportiva

O experiente defensor entrou em campo pelo Chile nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Paraguai. Com isso, ele terá que cumprir suspensão contra o Equador, na próxima terça-feira, em Quito.

Dessa forma, Medel será liberado para retornar ao Rio de Janeiro e finalizar a preparação com o restante do elenco. Além dele, o Vasco também vai poder contar com o atacante Gabriel Pec, que está com a Seleção Pré-Olímpica em Teresópolis para um período de treinos.

O confronto contra o Cruzeiro em Belo Horizonte será disputado sem a presença da torcida pois clube mineiro foi punido pelo STJD pela confusão envolvendo a torcida na derrota para o Coritiba. O duelo pode afastar ainda mais o Cruzmaltino da zona de rebaixamento e complicar a Raposa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade