PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Que fôlego! Atacante tem 13 dias loucos até selfie no altar

29 jun 2015 - 13h24
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Casamento. Momento para firmar compromisso, deixar a vida de curtições no passado e esquecer noitadas, baladas com amigos e excessos na bebida, certo? Para a maioria dos seres humanos, sim. Pensando nisto, um rapaz chamado Chico Flores resolveu aproveitar cada segundo que antecedeu o seu matrimônio nas últimas semanas.

Chico tem 28 anos, é espanhol e joga futebol profissionalmente como atacante. Ele já teve passagem por times como Almería, Mallorca, Genoa e Swansea. Atualmente, defende as cores do Lekhwiya, do Catar. Resumindo: nunca chamou a atenção pelo que fez com uma bola nos pés dentro de campo.

Chico Flores nunca foi um grande atacante do futebol espanhol
Chico Flores nunca foi um grande atacante do futebol espanhol
Foto: Jamie McDonald / Getty Images

Mas o jogador conseguiu ganhar um espaço na mídia recentemente. O motivo? Exibiu para todo mundo uma despedida de solteiro daquelas. O atelta decidiu eternizar um dos momentos mais marcantes de qualquer homem que vai se casar e postou nas redes sociais as melhores imagens do evento.

O problema é que ele durou 13 dias. Pois é. Foram quase duas semanas “loucas” de Chico Flores. O atacante espanhol convidou 12 amigos para uma viagem com destino a Las Vegas, Ibiza, Marbella, entre outros lugares, e postou tudo no Twitter. Teve drink (e bumbum à mostra) na piscina, festa à fantasia, foto com garrafa de champanhe, momento de algema com musas... E no dia do casamento, uma selfie em pleno altar (com a presença do padre) coroou estes dias de pura curtição. Que fôlego, hein, Chico Flores?!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade