Champions define atração para show de abertura da final
Banda por trás de "Mr. Brightside" e "Human" se apresenta em Budapeste no dia 30 de maio
A banda The Killers foi escolhida para comandar o show de abertura da final da Champions 2025/26. A decisão está marcada para o dia 30 de maio, na Puskás Aréna, em Budapeste. Dona de sucessos como "Mr. Brightside" e "Human", a banda segue como uma das mais populares do rock, especialmente entre o público que acompanhou seu auge nos anos 2000, mas também com forte alcance entre outras gerações.
Em comunicado, o grupo comemorou o convite e destacou a importância do evento.
"Quando nos convidaram para atuar no espetáculo de abertura da final da Champions League, dissemos que sim sem hesitar. Alguns palcos falam por si. Estamos honrados por celebrar as incríveis equipes e jogadores naquele que será, sem dúvida, um jogo épico", disse.
It's on! The Race to the UCL Final Kick Off Show by PEPSI with the @thekillers. May 30th. See you there? pic.twitter.com/PqZXzFWK03
— UEFA Champions League (@ChampionsLeague) March 26, 2026
Na edição passada, realizada na Allianz Arena, o título ficou com o PSG, que conquistou sua primeira taça. Na ocasião, a atração musical foi o Linkin Park, que apresentou uma versão remix do hino da competição. Além disso, outros nomes como Lenny Kravitz, Imagine Dragons e Dua Lipa também já se apresentaram em finais anteriores.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.