PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Buscando reforços para o ataque, Real Madrid sonda Sadio Mané, diz jornal

10 jun 2023 - 13h43
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois das saídas de nomes como Karim Benzema, Marco Asensio e Mariano Díaz, o Real Madrid está em busca de reforços para o setor ofensivo. De acordo com a La Gazzetta dello Sport, o clube merengue está considerando a contratação de Sadio Mané como reposição.

Vindo de uma temporada irregular com o Bayern de Munique, o senegalês teve dificuldades de se adaptar ao time e chegou a se envolver em uma briga com o companheiro Leroy Sané. Apesar de ter contrato até 2025 com os alemães, o Real avalia pagar até 30 milhões de euros (cerca de R$ 157 milhões) para contar com Mané.

Atualmente, os espanhóis só contam com os brasileiros Vinicius Junior e Rodrygo para o ataque. O jogador de 31 anos poderia jogar tanto como reposição aos pontas quanto mais centralizado, como já atuou pelo Liverpool. Ele também não impediria o investimento do Real em outros nomes, como Harry Kane e Kai Havertz.

Nesta temporada, Mané atuou em 38 oportunidades pela camisa do Bayern e balançou as redes 12 vezes, além de contribuir com seis assistências. O atacante acabou sofrendo com uma lesão no meio da temporada que o imepdiu de representar Senegal na Copa do Mundo do Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade