0

Aubameyang e Kross trocam farpas nas redes sociais por críticas às comemorações do atacante

13 nov 2020
09h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Tony Kross, do Real Madrid, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, protagonizaram nas últimas horas uma troca de provocações pelo Twitter, originada por um comentário do alemão a respeito das famosas comemorações do gabonês.

Ao podcast Einfach mal Luppen, Kross disse que não lhe agrada quando jogadores celebram gols de maneira ensaiada, como dançando ou colocando máscaras, e citou o exemplo de Auba, que por mais de uma vez colocou uma fantasia após balançar as redes.

"Não gosto das comemorações preparadas. Quando tem uma coreografia eu acho muito bobo. Ou ainda pior quando há uma mensagem oculta por trás disso. Aubameyang uma vez o celebrou com uma máscara. Não me parece o modelo a seguir", comentou o volante.

A fala faz menção às vezes em que o atleta vestiu a máscara do super-herói Pantera Negra após marcar. Símbolo do movimento negro, o personagem é constantemente referenciado por Aubameyang, que é conhecido por seu engajamento social.

Não demorou muito para que o atacante dos Gunners respondesse a fala nas redes sociais. "Esse Tony Kross tem filhos? Só para lembrar que fiz isso pelo meu filho algumas vezes e farei de novo. Desejo que você tenha filhos um dia e os faça felizes assim", escreveu.

Curto e grosso, o meia merengue replicou o tweet. "ESTE Tony Kross tem três filhos", disse. O gabonês então deu mais uma cutucada, e desejou os parabéns ao volante, junto com uma foto dele ao lado de Marco Reus, em seus tempos de Borussia Dortmund, em uma ocasião em que eles comemoraram um gol usando máscaras de Batman e Robin.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade