4 eventos ao vivo

Selfie para lá de quente vira sensação em festa do Racing

15 dez 2014
15h01
atualizado em 16/12/2014 às 10h32
  • separator
  • comentários

Em meio à festa do Racing pelo título do Torneo Transición, uma selfie ganhou destaque em todo o mundo. Até mais do que o próprio feito do clube, em jejum desde 2001 na Argentina. Veja a foto abaixo e entenda o motivo de tanto furor nas redes sociais.

Foto: Reprodução

Mas afinal, quem são as autoras deste selfie para lá de “caliente”? Nada mais do que as filhas do presidente do Racing, Victor Blanco. Barbara e Mercedes deixaram o anonimato com a foto e mostraram o resultado nas redes sociais. Resultado: mais de 500 curtidas, 300 retweets e a foto publicada em sites de jornais de todo o mundo.

Mas nos próprios comentários do Twitter de Barbie a preferência era pelas imagens captadas ao vivo pela TV Publica argentina em meio à festa. Deitadas no gramado para tirar a selfie, as duas foram pegas em uma pose que gerou adjetivos como lindas, “infartante”, quente e tantos outros.

E uma boa notícia para quem gostou da dupla. O pai Victor Blanco foi eleito presidente do Racing no mesmo domingo do título e ficará no comando do Racing por mais três anos. Como serão as próximas comemorações de Barbie e Mercedes?

Foto: Reprodução

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade