Árbitro chuta membro de comissão técnica para escapar de agressão e partida é suspensa
Confusão aconteceu em partida válida pela Copa Peru
Durante partida da Copa Peru entre Sport Huaquilla e Magdalena CEDEC, o árbitro Luis Alegre deu um chute em um membro da comissão técnica, gerando tumulto e suspensão do jogo.
Uma cena inusitada chamou atenção durante uma partida da Copa Peru. Em jogo entre Sport Huaquilla e Magdalena CEDEC, o árbitro Luis Alegre deu um chute em um membro da comissão técnica que invadiu o gramado.
No episódio, ao melhor estilo MMA, um homem corre em direção ao juiz com o que parece ser uma garrafa de água na mão. Antes de ser atingido, o árbitro finca um pé no chão e levanta o outro na altura do peito do invasor, que vai imediatamente ao chão.
A reclamação do membro da comissão técnica do Magdalena aconteceu no momento em que Alegre segurava o cartão vermelho para expulsar um jogador da equipe. Uma pequena confusão foi iniciada no gramado após a agressão do árbitro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Por questões de segurança, policiais entraram no gramado e a partida foi suspensa. No momento da briga, o Huaquilla vencia o Magdalena por 2 a 1.
🚨 ¡INSÓLITO Y VERGONZOSO! ‼️
Árbitro desata el caos con una “patada voladora” y el partido de la Copa Perú termina suspendido 🥋⚽
⏩ El juez Luis Alegre perdió los estribos y arremetió con una espectacular “patada voladora” contra un integrante del cuerpo técnico rival pic.twitter.com/VcYrv2DEnn
— N60 Noticias (@N60Noticias) March 31, 2025