Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após polêmica, técnico do Real Madrid revela detalhes de conversa com Vini Jr

O espanhol disse que uma reunião melhorou a situação

31 out 2025 - 11h37
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

A polêmica do último El Clássico entre Vinicius Junior e Xabi Alonso está resolvida. Em sua última entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid disse que a situação entre ele e o craque brasileiro foi resolvida após uma reunião nesta semana. 

Vini Jr. reclamou ao ter sido substituído no clássico contra o Barcelona, no último domingo. Por conta disso, o espanhol disse que a situação foi resolvida e que está satisfeito com tudo. 

"Na quarta-feira, depois de dois dias de descanso, tivemos uma reunião com todos. Vini esteve impecável, falou de coração, e eu fiquei satisfeito. Está tudo resolvido", revelou Xabi Alonso.

O espanhol também se manifestou sobre o comunicado emitido pelo jogador, revelando que achou muito positivo. Ele voltou a dizer que, desde a última quarta-feira, toda a situação foi encerrada e que todos estão na mesma "direção". 

"Foi um comunicado muito valioso e positivo. Ele falou com o coração sobre o que quer dar. O mais importante é o que disse a seus companheiros e à torcida. Desde quarta-feira o tema está encerrado. Estamos todos no mesmo barco e remando na mesma direção", explicou.

Xabi Alonso ao lado de Vini Jr após a partida do Real Madrid
Xabi Alonso ao lado de Vini Jr após a partida do Real Madrid
Foto: Aitor Alcalde/Getty Images / Esporte News Mundo

Alonso ainda respondeu sobre a situação de Endrick, que ainda não jogou nesta temporada e deve ser emprestado na janela de inverno, em janeiro. O técnico disse que gostaria que o brasileiro tivesse mais minutos em campo, mas os contactos dos jogos têm sido ajustados e que ele está preparado quando o momento certo aparecer. 

O Real Madrid vive um grande início de temporada e lidera a La Liga com 27 pontos, cinco a mais do que o Barcelona, maior rival e vice-líder. No sábado, a equipe volta a campo, quando recebe o Valencia, às 17h (horário de Brasília). 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade