PUBLICIDADE

Alemanha

Sem Mbappé, França perde para Alemanha por 2 a 1 em amistoso

12 set 2023 - 18h11
Compartilhar
Exibir comentários

A equipe da França perdeu para a Alemanha por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, em amistoso disputado no Signal Iduna Park. A atual vice-campeã do mundo não contou com o astro Kylian Mbappé, que não saiu do banco de reservas.

O primeiro gol alemão saiu aos quatro minutos de jogo, com Thomas Muller, após passe de Benjamin Henrichs. O time ampliou com Leroy Sané, que completou assistência de Havertz faltando pouco para o apito final.

Ainda daria tempo da França diminuir com o capitão Antoine Griezmann, em cobrança de pênalti. Camavinga foi derrubado por Sané na área e a penalidade foi assinalada.

Este foi o primeiro jogo da seleção da Alemanha sem o técnico Hansi Flick, demitido após a goleada sofrida para o Japão. A equipe foi comandada interinamente por Hannes Wolf.

A França "folgou" nas Eliminatórias para a Eurocopa após a vitória por 2 a 0 contra a Irlanda, na última sexta-feira. A Alemanha vem disputando apenas amistosos, já que sediará a Euro do ano que vem.

Os franceses voltam a entrar em campo no dia 13 de outubro, contra a Holanda, pelas Eliminatórias. Já a Alemanha tem amistoso marcado contra os Estados Unidos no dia 14.

Em outro amistoso da tarde, a seleção de Senegal perdeu para a Argélia por 1 a 0, com gol de Fares Chaibi. Sadio Mané foi titular pelos senegaleses, enquanto Riyad Mahrez atuou pelos argelinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade