PUBLICIDADE

Precisando de um empate para avançar, Alemanha enfrenta Camarões

24 jun 2017 20h03
| atualizado em 25/6/2017 às 09h21
ver comentários
Publicidade

A Alemanha encara a seleção de Camarões neste domingo, às 12h(de Brasília), no Estádio Fisht, em Sochi, na Rússia, pela última rodada do Grupo B, que está mais embolado e tem no mesmo horário, em Moscou, o confronto entre Chile e Austrália. Os alemães dividem a liderança com os chilenos, com quem empataram por 1 a 1 no meio de semana. Esse também foi o placar do duelo entre australianos e camaroneses, que somam um ponto.

Os alemães precisam de um empate para avançarem, enquanto que os camaroneses se garantem em caso de um triunfo. Joachim Löw, comandante da Alemanha, acredita que será um jogo aberto.

"As duas equipes gostam de tomar a iniciativa do confronto. Isso é uma tradição na escola africana e também no estilo de jogo dos alemães. Espero que a gente possa estar em um bom dia para executar as tarefas e fazer com que os detalhes acabem pesando a nosso favor, pois são esses detalhes que estão definindo os confrontos", analisou o treinador da Alemanha.

Já o belga Hugo Broos, comandante de Camarões, quer que sua equipe seja eficiente no toque de bola.

"Vamos tocar a bola e ter paciência, porém, fazendo esse toque sempre de maneira vertical, buscando os gols com responsabilidade. Os alemães são habilidosos e inteligentes, mas nós também podemos nos comportar bem em campo", disse o treinador de Camarões.

As escalações das duas equipes serão reveladas apenas minutos antes do confronto, conforme estratégia que vem sendo adotada pelos dois técnicos. Mas a tendência é que sejam mantidas as bases de duelos anteriores.

Pelo regulamento, ao fim desta última rodada da fase de grupos, os dois primeiros colocados de cada chave se garantem nas semifinais, onde se cruzarão, primeiro do Grupo A contra segundo do Grupo B e vice-versa.

FICHA TÉCNICA

ALEMANHA X CAMARÕES

Local: Estádio Fisht, em Sochi (Rússia)

Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)

Horário: 12h(de Brasília)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

ALEMANHA: Ter Stegen; Matthias Ginter, Shkodran Mustafi e Niklas Süle; Joshua Kimmich, Emre Can, Leon Goretzka, Sebastian Rudy, Julian Draxler e Jonas Hector; Lars Stindl

Técnico: Joachim Löw

CAMARÕES: Fabrice Ondoa; Ernest Mabouka, Adolphe Teikeu, Michael Ngadjui e Collins Fai; Sebastien Siani, Arnaud Djoum e Andre-Frank Anguissa; Christian Bassogog, Vincent Aboubakar e Benjamin Moukandjo

Técnico: Hugo Broos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade