PUBLICIDADE

Leicester perde em casa e está eliminado da Liga Europa

25 fev 2021 19h11
| atualizado às 19h11
ver comentários
Publicidade

O Leicester City foi surpreendido em casa pelo Slavia Praha e está eliminado da Liga Europa. Com a derrota por 2 a 0 nesta quinta-feira, a equipe que faz bom Campeonato Inglês volta sua atenção para a competição nacional, onde ocupa a terceira colocação.

O primeiro tempo foi dominado pelo time da casa. Com mais posse de bola e chutes a gol, o Leicester City parou na boa atuação do sistema defensivo do Slavia Praha.

O gol que abriu o placar saiu aos 3 minutos do segundo tempo, com Lukas Provod aproveitando bola cruzada na área dos donos da casa. A partir daí, a equipe de Brendan Rodgers se lançou ao ataque em busca da vitória, mas viu o jovem Abdallah Sima decretar a classificação do Slavia Praha na Inglaterra.

O Leicester volta a campo às 9 horas (de Brasília) deste domingo, quando recebe o Arsenal no King Power Stadium pela Premier League. A equipe precisa da vitória para se manter entre o grupo de classificados para a próxima Liga dos Campeões e ainda tentar chegar no líder Manchester City.

Ainda na Inglaterra, o Manchester United fez o dever de casa e garantiu a classificação com um empate por 0 a 0 com a equipe da Real Sociedad. A goleado por 4 a 0 na casa do adversário deixou os ingleses bastante confortáveis para a volta no Old Trafford.

E o Braga teve o mesmo destino do Benfica na Liga Europa. A equipe de Carlos Carvalhal tinha a difícil missão de reverter a derrota por 2 a 0 sofrida em casa contra a Roma, mas acabou perdendo novamente pelo placar de 3 a 1, agora na Itália. Ambas as tradicionais equipes portuguesas foram eliminadas da competição.

Confira o resultado de outros jogos da Liga Europa na tarde desta quinta-feira:

AC Milan 1 x 1 FK Crvena zvezda

Bayer Leverkusen 0 x 2 Young Boys

Club Brugge KV 0 x 1 Dynamo de Kiev

Dynamo de Zagreb 1 x 0 Krasnodar

PSV 2 x 1 Olympiacos FC

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade