PUBLICIDADE

Bielefeld e Furth empatam pelo Campeonato Alemão

16 jan 2022 15h44
ver comentários
Publicidade

Arminia Bielefeld e Greuther Furth fecharam a 19ª rodada do Campeonato Alemão neste sábado. O placar final de 2 a 2 não foi bom para ambas as equipes, já que estão na zona de rebaixamento.

Com 18 pontos, o Bielefeld é o 16º colocado e emplacou seu segundo empate seguido no torneio. Na 20ª rodada, encara o Eintracht Frankfurt às 16h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira.

O Furth, por sua vez, está na última posição com apenas sete somados. No próximo sábado, a equipe duela com o Mainz às 11h30.

O jogo - O primeiro gol saiu aos oito minutos da primeira etapa. Masaya Okugawa conseguiu disparar em direção ao gol e disparou um belo chute no canto esquerdo para marcar para o Bielefeld.

O placar foi igualado ainda no primeiro tempo. Aos 35, Jamie Leweling saiu para o ataque e finalizou forte para deixar tudo igual, sem chances para o goleiro Stefan Ortega.

No segundo tempo, o Furth virou o jogo com Havard Kallevik Nielsen, mas não conseguiu segurar o placar. Aos 38 minutos, Gonzalo Castro recebeu passe na entrada da área e disparou de primeira para decretar o 2 a 2.

Confira outro resultado deste domingo no Campeonato Alemão:

Augsburg 1 x 1 Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade