2 eventos ao vivo

Bayern luta pela primeira vitória na Bundesliga

23 ago 2019
20h15
atualizado em 24/8/2019 às 09h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual hexacampeão, o Bayern de Munique busca a primeira vitória no Campeonato Alemão neste sábado, quando visita o Schalke 04 na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, em choque válido pela segunda rodada. O time de Munique começou a sua trajetória com um tropeço em casa, quando ficou no 2 a 2 com o Hertha Berlin.

O mau resultado no começo da competição aumentou o clima de desconfiança dos torcedores do Bayern de Munique. O elenco entrou na temporada fragilizado por algumas perdas importantes e existe a sensação de que desta vez não vai dar para ser campeão.

Niko Kovac, treinador do clube, também carrega uma pesada carga de desconfiança, pois, desde a temporada passada não conseguiu cair nas graças da torcida. No entanto, ele pretende manter a tranquilidade. "Não vamos conseguir ganhar se ficarmos olhando para o que pensam do nosso trabalho. Os jogadores contam com a minha confiança e a evolução vai acontecer naturalmente", disse o treinador.

Ainda no sábado, o Bayer Leverkusen, que estreou fazendo 3 a 2 no Paderborn, visita o Fortuna Düsseldorf, que fez 3 a 1 no Werder Bremen em seu primeiro compromisso. O jogo acontecerá na Esprit Arena, em Düsseldorf.

Já no domingo o Leipzig, que estreou fazendo 4 a 0 no modesto Union Berlin, tenta embalar na Arena Red Bull, em Leipzig, contra o Eintracht Frankfurt, que vem de um triunfo por 1 a 0 sobre o Hoffenheim. Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Colonia 1 x 3 Borussia Dortmund

Sábado

10h30 Hoffenheim x Werder Bremen

10h30 Fortuna Düsseldorf x Bayer Leverkusen

10h30 Mainz 05 x Borussia Mönchengladbach

10h30 Augsburg x Union Berlin

10h30 Paderborn x Freiburg

13h30 Schalke 04 x Bayern de Munique

Domingo

10h30 Leipzig x Eintracht Frankfurt

13h Hertha Berlin x Wolfsburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade