0

Bayern de Munique busca redenção no Alemão contra o Werder Bremen

13 dez 2019
20h10
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual heptcampeão, o Bayern de Munique vem encontrando dificuldades na luta para manter a sua hegemonia. O time é apenas o sétimo colocado do Campeonato Alemão com 24 pontos conquistados, fora inclusive da zona de classificação para os torneios europeus. Disposto a começar a mudar esta história, o time recebe o Werder Bremen na Allianz Arena, em Munique, precisando conquistar um triunfo. Os visitantes, com 14 pontos, querem apenas manter distância da zona de rebaixamento.

"Com a parada da Champions League eu acredito que podemos nos concentrar mais na Bundesliga e recuperar um pouco a nossa posição de postulante ao título", analisou o meia brasileiro Philippe Coutinho, um dos destaques do Bayern.

O líder do Campeonato Alemão é o Borussia Mönchengladbach, que soma 31 pontos e, no domingo, joga na condição de visitante diante do Wolfsburg, que soma 20 pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação.

Caso o líder tropece, poderá ser superado pelo Leipzig, segundo colocado com 30 pontos e que também jogará na condição de visitante, na Arena Espirit, em Düsseldorf, contra o Fortuna, que soma 12 pontos e deseja deixar a zona de rebaixamento.

Defendendo a permanência na zona de classificação para a Champions League com 26 pontos, o Borussia Dortmund visita o Mainz 05, que soma 15 pontos. Por sinal, a área da tabela que leva para a Liga dos Campeões tem ainda o Schalke 04, que soma 25 pontos e recebe o Eintracht Frankfurt, que aparece com 18 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

16h30 Hoffenheim x Augsburg

Sábado

11h30 Bayern de Munique x Werder Bremen

11h30 Hertha Berlin x Freiburg

11h30 Mainz 05 x Borussia Dortmund

11h30 Colonia x Bayer Leverkusen

11h30 Paderborn x Union Berlin

14h30 Fortuna Düsseldorf x Leipzig

Domingo

11h30 Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

14h Schalke 04 x Eintracht Frankfurt

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade