PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Aguero afirma que retornará ao Independiente após a Copa

10 mar 2016 - 15h09
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Sergio Aguero será, mais uma vez, jogador do Independiente, da Argentina. No entanto, Kun só deverá retornar ao clube de Avellaneda após a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, já que seu contrato com o Manchester City se encerrará em 2019. O argentino também descartou prontamente uma renovação para continuar disputando a Premier League.

“Nos últimos meses, muitas coisas foram ditas sobre um novo contrato e uma renovação, mas eu não dei nenhuma atenção a isso. Está claro para mim que, assim que a Copa do Mundo se encerrar, eu voltarei para o Independiente. Dou minha palavra: da Inglaterra volto para Avellaneda. Tenho o sonho de jogar com meus irmãos ”, disse o atacante à rádio argentina "El Rojo en la uno".

O sonho de ter Sergio Aguero de volta ao Independiente poderia não ser a única alegria dos torcedores de Avellaneda. Kun contou sobre a vez em que tentou convencer Messi a ir jogar no clube, e ainda afirmou, sem citar nomes, que outros atletas consagrados também poderiam retornar à equipe.

"Leo me disse uma vez que se eu quisesse que ele jogasse no Rojo, eu teria que ir primeiro ao Newell's. Sei de jogadores que também querem voltar ao Independiente, mas não quero queimá-los. Um já jogou comigo em Avellaneda e me disse que se eu voltasse, ele também retornaria”, revelou.

Pelo Manchester City, Aguero tem a ótima marca de 128 gols em 194 partidas. Antes de chegar aos citzens, o argentino anotou 101 gols em 234 jogos pelo Atlético de Madrid. Já no Independiente, onde foi revelado, o atacante atuou entre 2003 e 2006, fazendo 23 tentos em 56 partidas.

Foto: Michael Regan / Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade