PUBLICIDADE

Adversária do Brasil na Copa América, Venezuela goleia Estados Unidos

9 jun 2019 17h09
ver comentários
Publicidade

Em partida amistosa realizada neste domingo em Cincinnati, a Venezuela goleou os Estados Unidos por 3 a 0. Em preparação para a Copa América, a Seleção Vinotinto não tomou conhecimento dos mandantes e voltou a demonstrar bom futebol. Os gols da seleção sul-americana foram marcados por Salomón Rondón, duas vezes, e Jefferson Savarino.

O primeiro gol saiu em uma bobeada dos estadunidenses na saída de bola. O goleiro passou muito fraco, Herrera se antecipou e tocou para Rincón, que serviu Rondón. O centroavante apenas teve o trabalho de empurrar para o gol.

Na sequência, Savariano recebeu passe em profundidade e finalizou na trave. Na sobra, o meia-atacante aproveitou o rebote e voltou a chutar, dessa vez marcando. Por fim, Rondón foi lançados nas costas da zaga, ganhou na velocidade, pedalou e chutou forte de esquerda para sacramentar o placar ainda no primeiro tempo.

A Venezuela enfrentará o Brasil na segunda rodada da fase de grupos da Copa América. A partida acontecerá no dia 18 de junho, às 21h30, na Fonte Nova, em Salvador.

Camarões vence Zâmbia

Em outra partida amistosa realizada neste domingo, Camarões derrotou a Zâmbia pelo placar de 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio Cerro del Espino, na Espanha. Os gols dos camaroneses foram marcados por Paul-Georges Ntep e Joel Tagueu, enquanto Musonda Mwabe fez para a Zâmbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade