Ídolo do Flamengo, Diego Ribas se arrisca em nova profissão
Ex-jogador, capitão da segunda geração mais vitoriosa da história do Rubro-Negro, também é comentarista nas transmissões de futebol na Globo
Diego Ribas, ídolo do Flamengo, se aposentou dos gramados em 2022. Depois que parou de jogar, logo engatou como comentarista da Globo e, recentemente, resolveu ser mais influente nas redes sociais.
Junto com a sua esposa, Bruninha Letícia, o casal faz um quadro semanal de conselho de relacionamentos nas redes sociais, chamado "Somos um", em que ambos postam em conjunto, e já conta com quatro vídeos. O tema do último vídeo foi traição.
Dessa forma, o casal deu sua opinião sobre o tema. Diego e Bruninha, portanto, compartilharam que a traição não se limita apenas a um ato físico e ex-atleta afirmou que o casal deve fazer tudo que puder para ficar longe de trair.
Diego Ribas pelo Flamengo
Diego é um dos ídolos recentes do clube carioca. Aliás, ele foi o capitão da segunda geração mais vitoriosa da história do Flamengo. Portanto, ele chegou ao Rubro-Negro em 2016 e foi capitão do time entre 2017 e 2022. Dessa forma, neste período, conquistou 12 títulos: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopa do Brasil e quatro Cariocas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.