2 eventos ao vivo

Goiás bate Itumbiara e vence a segunda seguida no Goiano

28 jan 2018
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela quarta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás visitou o Itumbiara e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o Verdão chega a sua terceira vitória na competição, vai a nove pontos e segue como líder isolado no Grupo A. O Itumbiara, por sua vez, fica com quatro pontos e continua com apenas uma vitória - além de um empate e duas derrotas.

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Grêmio Anápolis, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília). O Itumbiara, por sua vez, visita o Iporá no mesmo dia, porém mais cedo, às 16h30 (horário de Brasília).

O JOGO - A partida precisou ser paralisada logo aos três minutos, após uma fumaça densa tomar contar do estádio JK depois de uma queima de fogos. O Goiás era quem buscava propor o jogo e trabalhava a bola no campo de ataque.

Aos 15 minutos, jogo parado novamente, desta vez por um início de briga entre as duas torcidas presentes. A polícia controlou a situação rapidamente e a bola voltou a rolar. Logo na sequência, Maranhão recebeu passe de Júnior Viçosa e saiu cara a cara com o goleiro Erivelton, que conseguiu fazer o corte e impedir que o time visitante abrisse o placar.

No entanto, o goleiro não impediu a abertura do marcador. Dois minutos depois, com 18 jogados, Maranhão cobrou escanteio, Alex Silva apareceu livre demarcação dentro da pequena área e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 0 para o Goiás.

Aos 23, mais uma chance para o time alviverde. Giovanni arriscou de longe e acertou a trave do Itumbiara. Na sequência, Jefferson também arriscou e por pouco não ampliou o placar. Com 30 minutos de jogo, mais uma parada, agora para técnica para os jogadores se reidratarem por causa do forte calor em Itumbiara. O jogo recomeçou e foi para intervalo sem grandes chances perigo.

Na volta do intervalo, logo aos seis minutos, Júnior Viçosa cruzou e Michael mandou a bola para o fundo das redes. No entanto, a arbitragem pegou impedimento do ataque do Goiás, que estava um pouco à frente.

O Itumbiara começou uma reação e chegou a levar perigo para a meta adversária, mas não conseguiu o mais importante: o gol. A falta de eficiência custou caro e aos 25, Junior Viçosa aumentou a vantagem no placar. Tiago Luís acionou Michael pelo lado direito e o atacante tocou para o centro da área, quando Júnior Viçosa mandou para o fundo das redes.

Apenas dois minutos depois, o Verdão aumentou ainda mais sua vantagem de novo com Junior Viçosa. O atacante aproveitou cruzamento de Jefferson e mandou de cabeça para o fundo do gol: 3 a 0.

Anapolina vence clássico contra Anápolis 

No clássico entre Anápolis e Anapolina, o time visitante levou a melhor. O único gol da partida, anotado pela Anapolina, saiu apenas ao 29 minutos do segundo tempo com Victor Xavier. resultado final: 1 a 0.

Com o resultado, a Anapolina vai a sete pontos e assume a vice-liderança do Grupo A. Enfrenta, na próxima rodada, o Aparecidense em casa, nesta quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília). O Anápolis, por sua vez, segue amargando na lanterna no Grupo B com apenas um ponto conquistado e visita o também lanterna - do Grupo A - Atlético-GO, no mesmo dia, às 19h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade