Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo: 'Faz o calço com perna esquerda'

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral não contestou a decisão de campo que marcou o pênalti para o Palmeiras

11 mar 2025 - 11h01
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A FPF divulgou o áudio do VAR sobre o pênalti de Arboleda em Vitor Roque no jogo entre Palmeiras e São Paulo, destacando a decisão de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral em confirmar a penalidade.
Vitor Roque  aproveitou saída errada de Rafael e, diante da chegada de Arboleda, se atirou no gramado antes mesmo de qualquer impacto aparente.
Vitor Roque aproveitou saída errada de Rafael e, diante da chegada de Arboleda, se atirou no gramado antes mesmo de qualquer impacto aparente.
Foto: Reprodução/TNT

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira, 11, o áudio do VAR responsável pelo jogo entre Palmeiras e São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O conteúdo do áudio mostra a decisão do VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, no pênalti de Arboleda em Vitor Roque.

"Faz o calço com a perna esquerda no jogador adversário. O pênalti está confirmado. É um calço: perna esquerda na perna esquerda", diz Rodrigo, na revisão do lance.

Veja o diálogo entre árbitro e VAR em pênalti polêmico marcado ao Palmeiras contra o São Paulo:

No lance, que gerou revolta nos tricolores, o novo camisa 9 do Palmeiras aproveitou saída errada de Rafael e, diante da chegada de Arboleda, se atirou no gramado antes mesmo de qualquer impacto aparente. O árbitro Flávio Rodrigues de Souza marcou o pênalti na hora e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral não contestou a decisão do campo.

Arboleda e os companheiros são-paulinos argumentam que o zagueiro recua a perna na jogada e reclamam que Vitor Roque cavou o pênalti, projetando-se em direção ao defensor. No fim do jogo, o equatoriano fez uma publicação nas redes sociais para registrar sua indignação.

“Parabéns. Conseguiram o que tanto queriam. Lamentavelmente, acabou o respeito com o maior do Brasil, mas Deus tem o controle de tudo”, escreveu o jogador em sua página oficial no Instagram.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade