PUBLICIDADE

Fortaleza surpreende Bragantino e zera chance de rebaixamento no Brasileirão

Leão do Pici tem começo avassalador contra o Massa Bruta, em jogo da 36ª rodada da competição

1 dez 2023 - 01h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O Fortaleza foi até o Nabi Abi Chedid e conseguiu um ótimo resultado contra o RB Bragantino. Com gols marcados por Yago Pikachu e Calebe, a equipe cearense triunfou contra o clube de Bragança Paulista, que descontou com Eduardo Sasha.

Este placar mantém o Massa Bruta na 6ª colocação do Brasileirão, enquanto o Leão do Pici escala a tabela até a 11ª posição e se garante na Série A do ano que vem ao atingir 48 pontos.

No primeiro tempo, o Fortaleza começou avassalador. Pikachu recebeu de Calebe, finalizou e abriu o placar aos 14 minutos de jogo. Pouco depois, o assistente do primeiro gol assumiu o protagonismo em jogada individual e conseguiu ampliar o marcador. Nos acréscimos, Eduardo Sasha chutou, a bola desviou no caminho e o Massa Bruta descontou.

A segunda etapa ficou marcada pela agressividade dos jogadores do Bragantino. Eric Ramires e Alerrandro acertaram atletas do Leão do Pici sem a bola e, após consulta ao VAR em ambos os casos, o árbitro mostrou o cartão vermelho para os dois. Em termos de futebol, poucas chances foram criadas e o placar se manteve igual até o final do confronto.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Agora, o Bragantino enfrenta o Coritiba no próximo domingo (3), às 18h30. No mesmo dia e no mesmo horário, o Leão do Pici recebe o Goiás em busca dos três pontos.

.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade