0

Náutico derrota Afogados e chega a quarta vitória seguida no Pernambucano

24 fev 2019
19h00
atualizado às 19h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Náutico visitou o Afogados, no Estádio Vianão, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, e venceu por 3 a 1. Assim, o Timbu chega a quarta vitória consecutiva na competição e sobe na tabela. Por outro lado, a Coruja segue em má fase e acumula o quarto jogo sem triunfo, com duas derrotas e dois empates.

Na classificação, a equipe de Márcio Goiano sobe para a terceira colocação, com 12 pontos, apenas um a menos que o líder Santa Cruz, enquanto a de Pedro Manta segue com oito pontos, na quinta posição.

O primeiro gol da partida foi marcado pelos visitantes, aos 8 minutos da etapa inicial. Thiago cobrou escanteio curto, tabelou com Fábio e, da entrada da área, acertou um lindo chute no ângulo direito.

O Náutico ampliou aos 17 minutos do primeiro tempo. Odilávio recebeu passe de Fábio, chutou, porém o lateral-esquerdo Thalison conseguiu travar. A bola voltou para o atacante, que, livre, bateu firme no canto esquerdo de Wallef, para marcar o segundo.

A equipe da casa descontou ainda aos 22 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta da entrada da área, o atacante Candinho bateu muito bem e balançou as redes para o Afogados.

Já na segunda etapa, aos 23 minutos, o Timbu chegou ao terceiro gol na partida. Thiago fez incrível jogada pelo lado direito e tocou para Hereda. O lateral-direito invadiu a grande área e chuta no alto para ampliar o marcador.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Salgueiro, nos Aflitos, na quarta-feira, dia 27, às 21h30 (de Brasília). Já o Afogados visita o Sport, na Ilha do Retiro, na quinta, dia 28, às 15h30 (de Brasília).

Confira todos os resultados da 6ª rodada do Pernambucano:

Domingo (17/02):

Santa Cruz 1 x 0 Sport

Sábado:

Flamengo de Arco Verde 1 x 1 Vitória-PE

Domingo:

Central 0 x 1 Petrolina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade