PUBLICIDADE

Aposentado há 12 anos, pentacampeão Denílson é anunciado pelo Íbis

22 mar 2022 19h28
ver comentários
Publicidade

O Íbis anunciou um reforço de peso nesta terça-feira. Por meio de suas redes sociais, o "pior time do mundo" confirmou a contratação de Denílson, atacante pentacampeão do mundo em 2002 que havia pendurado suas chuteiras em 2010.

O jogador de 44 anos teve carreira vitoriosa com passagens por clubes europeus e brasileiros. Revelado pelo São Paulo, em 1995, Denílson passou por Real Betis, Flamengo, Palmeiras e encerrou sua carreira no futebol grego.

Pela Seleção Brasileira, disputou as Copas do Mundo de 1998 e 2002, jogou 61 partidas e marcou oito gols. Após a aposentadoria, o ex-atleta trabalha como comentarista de televisão.

"Com o Íbis, nada é impossível. Ano passado, subimos pra primeira. E este ano… O impossível aconteceu novamente! Contratamos um Campeão do Mundo. Vem vestir essa camisa, Denílson. Vem descobrir o que é ser o pior entre os melhores", comemorou o clube.

O pentacampeão também oficializou o acerto em suas redes sociais. Segundo ele, a decisão foi pensada junto com sua família.

"Agora eu posso falar! É oficial! O convite apareceu e refletindo com minha família… o pai aqui decidiu voltar ao futebol depois de 12 anos! A partir de hoje eu visto a camisa do

Íbis. Bora!", escreveu.

No momento, o Íbis disputa a Primeira Divisão do Campeonato Pernambucano. Após ser eliminada na primeira fase, a equipe participa da rodada de rebaixamento para tentar evitar a queda à divisão inferior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade