PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Na volta do Campeonato Paulista, Ituano e Ferroviária empatam sem gols

22 jul 2020 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após mais de quatro meses, a bola enfim voltou a rolar pelo Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do torneio, o Ituano recebeu a Ferroviária no Canindé, já que Itu não pode receber partidas por ser um local com alto risco de contágio de covid-19, e ficou apenas no empate sem gols.

Ituano e Ferroviária jogaram no Canindé com os portões fechados(Foto: Divulgação/Ituano)
Ituano e Ferroviária jogaram no Canindé com os portões fechados(Foto: Divulgação/Ituano)
Foto: Gazeta Esportiva

O primeiro tempo começou movimentado, mas os dois times enfrentaram muitas dificuldades para acertar o alvo. A primeira boa chance saiu aos 19 minutos, em batida de falta de Corrêa, que parou na defesa de Saulo. A Ferrinha respondeu logo na sequência, aos 21. Felipe Estrella fez bela jogada e abriu para Hygor, que chegou finalizando forte, mas pelo lado.

No início da segunda etapa, o Ituano pressionou e quase inaugurou o placar aos dois minutos. Baralhas arriscou forte chute da entrada da área e obrigou Saulo a fazer grande defesa. No lance seguinte, Gabriel Taliari ficou livre dentro da pequena área, mas não conseguiu alcançar a bola para desviar para o gol.

A partir de então, a Ferroviária cresceu e passou a tomar conta da partida. Em rápida descida, Felipe Estrella recebeu na ponta direita e bateu forte. Do outro lado, Pegorari fez bela intervenção e evitou o tento. O arqueiro voltou a se destacar seis minutos depois, aos 12, em difícil chute de Léo Artur.

Nos minutos finais, o clube de Araraquara seguiu controlando a posse de bola, porém não conseguiu furar a marcação e o confronto, que marcou a volta do Campeonato Paulista, terminou sem gols.

Com o resultado, o Ituano foi a 11 pontos, mantendo-se na última posição do Grupo C. Já a Ferroviária foi a 12 pontos e assumiu, momentaneamente, a terceira posição do Grupo D. Isso porque o time pode voltar a ser quarto colocado caso o Corinthians some pontos diante do Palmeiras nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade