PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Otávio pede cabeça tranquila para o Furacão reverter o momento ruim

5 mai 2017 - 15h21
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense recolhe os cacos após mais uma derrota na Arena da Baixada, desta vez diante do San Lorenzo, pela Libertadores da América, e já precisa estar pronto para encarar o rival Coritiba, domingo, pela final do Campeonato Paranaense. O volante Otávio, que não participou do jogo de ida, garante que o segredo para seguir vivo na luta pelo título é, além de trabalho, deixar de lado a pressão externa e focar apenas no futebol.

"Temos que estar com a cabeça tranquila. Não podemos deixar nos levar por coisas externas. Focados e buscando o melhor, podemos fazer um grande jogo. Depois, vamos ver o resultado para que possamos sair campeões", afirmou o jogador, pedindo tranquilidade em campo. "Não adianta chegar ao Atletiba e querer resolver no primeiro minuto. Temos que ter os pés no chão, fazer um grande jogo e pensar em um gol por vez. Eles construíram uma vantagem grande, mas temos que estar focados, porque não é impossível", ponderou.

Com o Furacão vivendo um momento turbulento, vindo de duas derrotas em casa, Otávio pede apoio, garantindo que o momento ruim não pode apagar o que de bom o time fez até agora na temporada. "Não podemos achar que estamos fazendo tudo errado. Em uma semana, não se pode esquecer todo o trabalho que foi feito. Temos coisas para corrigir, mas vamos continuar trabalhando e melhorando", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade