PUBLICIDADE

Guarani goleia o Operário-PR e vence a primeira na Série B

1 jun 2021 21h08
| atualizado às 21h08
ver comentários
Publicidade

O Guarani quebrou a sequência de quatro jogos sem vitória de maneira contundente nesta terça-feira. O Bugre visitou o Operário-PR no Couto Pereira e goleou os donos da casa por 5 a 2. Essa foi a primeira vitória do time de Campinas na Série B desta temporada.

Agora, o Guarani soma quatro pontos em dois jogos e assume a liderança da competição. O Operário-PR segue com três pontos, em quinto.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com muitas chances e gols. Quem abriu o placar foi o Guarani, com chute de Bruno Sávio, aos nove minutos. Depois, Bruno Silva acertou chute forte no ângulo do gol de Simão e aumentou a vantagem para os paulistas, aos 25 minutos. Dois minutos depois, o Operário-PR diminuiu o prejuízo com Jean Carlo, mas os donos da casa viram o Bugre marcar de novo no minuto seguinte, dessa vez com Régis.

Com a missão difícil de fazer três para virar o placar, o Operário partiu para o ataque no segundo tempo, mas acabou levando outro com apenas quatro minutos. Quem marcou foi Davó, em boa jogada individual e com velocidade. O experiente Ricardo Bueno descontou mais uma vez para os paranaenses, aproveitando rebote aos 13 minutos. Depois do clima esquentar entre os jogadores e uma expulsão para cada lado, ainda deu tempo de Lucão do Break marcar mais um para os visitantes, aos 47 minutos.

O Guarani volta a campo pela Série B na sexta-feira da semana que vem, quando recebe o Náutico no Brinco de Ouro, às 21h30 (de Brasília). O Operário inicia a disputa das semifinais do Campeonato Paranaense nesta segunda-feira, quando visita o Londrina no Estádio do Café, às 16 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade