0

Ex-Palmeiras e São Paulo, lateral Lúcio acerta com time da segunda divisão Paranaense

14 mar 2019
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, a Associação Atlética Batel anunciou a contratação de Lucio. O experiente lateral de 39 anos, que já passou por clubes como Palmeiras, São Paulo e Grêmio, irá disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Na última temporada, o jogador atuou na Série A3 do Paulista vestindo a camisa do Taboão da Serra.

"Estou muito contente por ter acertado com o Batel. Conto com todos nessa empreitada, que é a volta para primeira divisão. Estou muito feliz de estar aqui", disse o jogador campeão Brasileiro pelo São Paulo, em 2006, e do Brasileiro Série B pelo Palmeiras, em 2003.

O atleta chegou às 14h (de Brasília) na sede social do clube e já se apresentou para o treinador Dudu Sales para os treinamentos desta quinta-feira à tarde.

"É muito importante para o projeto trazer um atleta como o Lucio. Além de agregar qualidade com o elenco já existente, com sua experiência vai contribuir para os atletas mais novos. Com certeza mais um grande reforço que estará lutando com todos, nesta difícil caminhada rumo a elite do paranaense", afirmou Flavio Alves, o diretor de futebol do clube.

O Batel fará sua estreia na segunda divisão do Paranaense no dia 7 de abril, domingo, quando enfrenta o Paranavaí, fora de casa, na primeira rodada, às 15h30 (de Brasília). O Rubro-Negro disputou a elite do Estadual pela última vez em 2000.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade