0

Após maus resultados, Atlético-PR demite Claudinei Oliveira

Treinador, que veio do rival Paraná, ficou seis meses no comando técnico da equipe paranaense

15 mar 2015
15h37
atualizado em 4/7/2018 às 09h49
  • separator
  • comentários

 

 

O técnico Claudinei Oliveira não aguentou a sequência de maus resultados neste início de temporada e foi demitido do Atlético-PR. A informação foi divulgada no início desta tarde de domingo, no site oficial do clube, que ainda não definiu quem o substitui.

<p>Claudinei Oliveira teve 43% de aproveitamento no Atlético-PR</p>
Claudinei Oliveira teve 43% de aproveitamento no Atlético-PR
Foto: Atlético-PR / Divulgação

Desde setembro de 2014 no comando do time atleticano, depois de sair do rival Paraná Clube, o treinador teve um bom desempenho na Série A do ano passado e, mesmo com um time jovem, terminou na oitava colocação. Com isso, ao fim do Campeonato Brasileiro, renovou contrato por um ano.

Já neste ano, o retrospecto não ajudou. Durante a pré-temporada na Espanha, o Atlético-PR mostrou deficiências no elenco e não saiu da Europa com boas apresentações. Ao todo, foram duas vitórias, cinco empates e duas derrotas - nove gols marcados e 10 sofridos.

No Estadual, após entrar com o time principal no lugar do Sub-23, Claudinei Oliveira sequer venceu no Paranaense, perdendo três jogos e empatando um. Com oito pontos em nove duelos e perto de disputar o Torneio da Morte, quadrangular com os quatro últimos colocados da primeira fase e que define dois rebaixados à segunda divisão, a diretoria decidiu agir.

Em reunião na manhã deste domingo, no CT do Caju, a cúpula avaliou e optou por fazer mudanças no comando técnico. O treinador, em seis meses de Atlético-PR, teve 43% de aproveitamento em 24 partidas: nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas.

 

 

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade