PUBLICIDADE

vc repórter: Givanildo Oliveira é o novo técnico do Remo

18 mai 2011 - 10h54
Publicidade

O Clube do Remo anunciou a contratação de Givanildo Oliveira como novo técnico da equipe. Oliveira chega após a demissão de Paulo Comelli e já estreia em uma decisão: a partida de ida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense contra o Independente.

O técnico Givanildo Oliveira chega ao Remo para tentar levar o Leão à decisão estadual contra o Paysandu
O técnico Givanildo Oliveira chega ao Remo para tentar levar o Leão à decisão estadual contra o Paysandu
Foto: Antonio Cícero / vc repórter

O time de Tucuruí foi o "culpado" pela demissão de Comelli, após bater o Remo por 2 a 1 na rodada final da fase de classificação, no último domingo, 15. Com o resultado, o Independente terminou na liderança da Taça Estado do Pará e o Remo ficou com a quarta posição, causando um novo embate entre as equipes.

Givanildo Oliveira tem 62 anos e é conhecido por seu trabalho em clubes pernambucanos, principalmente. Foi ele o responsável por levar o Sport ao pentacampeonato estadual em 2010, e também detém o recorde de partidas invictas em casa pelo Santa Cruz, com 45 jogos entre 2004 e 2006.

Seu último clube foi a Ponte Preta, durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B em 2010. A Macaca terminou em 14° e não conseguiu acesso para a Série A.

As semifinais do segundo turno do Paraense, que definirão quem pega o Paysandu na final do campeonato, começam no próximo sábado, 21, com o duelo entre São Raimundo e Cametá. No domingo, se enfrentam Remo e Independente. Os jogos de volta ocorrem no fim de semana seguinte.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade