0

Paysandu teve Vivi? Remo vai apresentar camisa com Gracyanne

8 abr 2015
13h50
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O clássico Remo x Paysandu goza de uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro. E, ao que parece, isto extrapolou as quatro linhas. Se o clube bicolor contou simplesmente com a atriz Viviane Araújo para apresentar o seu uniforme para a temporada 2015 , o maior rival também apelou a uma beldade para fazer algo parecido. O Remo anunciou nesta quarta-feira que a modelo e ex-dançarina Gracyanne Barbosa vai ser a musa do lançamento do novo uniforme do clube para o Futsal. O evento será realizado no próximo dia 22 de abril, no La Musique.

A curiosidade, porém, é que há uma imensa polêmica envolvendo os nomes de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa. A primeira foi casada com o cantor Belo por nove anos, mas terminou o relacionamento de maneira conturbada em 2007. O fato de ele ter engatado romance com Gracyanne pouco tempo depois do divórcio, então, fez com que uma especulação logo surgisse: será que o cantor traía Viviane com a ex-dançarina? Este simples questionamento alimentou uma rixa entre as duas, que, definitivamente, não se dão bem.

Foto: Facebook / Reprodução

Tudo isto, agora, migrou para o futebol. Estaria o Remo tentando dar uma resposta à ação do Paysandu? Não se sabe. O certo, contudo, é que o anúncio do clube azulino não agradou à torcida. “Sou remista com muito orgulho, mas não concordo com isto. Querem rebater o Paysandu fazendo isto? Deveriam rebater o time rival jogando com mais vontade e raça”, criticou uma torcedora, nas redes sociais. “O que é patético é a diretoria do Remo nem se importar mais com a zoação...”, acrescentou outro fã. “Essa grana gasta com ‘babaquice’ deveria ser usada para ajudar a pagar o plantel do futebol profissional”, decretou um terceiro.

<p>Ex de Belo (atual de Gracyanne), Viviane Srapujo apresentou a camisa do Paysandu</p>
Ex de Belo (atual de Gracyanne), Viviane Srapujo apresentou a camisa do Paysandu
Foto: Instagram / Reprodução

Pelo jeito, a ação do Remo não deu muito certo, hein? Para piorar, os dois rivais se enfrentaram por uma das semifinais da Copa Verde neste fim de semana, e o Paysandu levou a melhor, vencendo a partida de ida por 2 a 0 , no Mangueirão. Que fase do Remo!

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade