0

Paysandu não dá chances ao rival Remo e vence no Mangueirão

29 mar 2015
20h59
atualizado às 23h25
  • separator
  • comentários

Na tarde deste domingo, o Paysandu não deu chances para o rival Remo e saiu vencedor do clássico de Belém, por 3 a 1, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Estado do Pará. Os gols bicolores no Mangueirão foram anotados por Dão e Yago Pikachu. Rafael Paty descontou para a formação azulina.

Com o bom resultado, o Papão chega aos seis pontos, figurando na segunda posição do grupo B, duas unidades atrás do Paragominas. Por sua vez, o Leão da Amazônia é o vice-líder da chave A, inferior ao São Francisco nos critérios de desempate.

O próximo desafio da equipe comandada por Dado Cavalcanti ocorre no dia 12 de abril, domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do São Francisco, na Curuzu. Já o clube remista mede forças com o Paragominas, no mesmo dia e horário, na Arena Verde.

O jogo

O Paysandu inaugurou o marcador no Mangueirão logo no segundo minuto de partida. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Dão se antecipou aos adversários e testou firme, sem dar chances para o arqueiro Fabiano. O Remo só chegou perigosamente no primeiro tempo com 44 jogados, em finalização à longa distância efetuada por Dadá, contida por Emerson em dois tempos.

No começo do tempo complementar, o Papão ampliou a contagem. Em cobrança de pênalti, Yago Pikachu demonstrou categoria para deslocar Fabiano. O clube azulino ainda diminuiu a vantagem, com Rafael Paty, também em penalidade máxima, aos 40 minutos. Todavia, na marca dos 43, Bruno Veiga finalizou de primeira para dar números finais ao marcador, garantindo o triunfo do clube da Curuzu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade