1 evento ao vivo

Iarley e Gaibu lamentam gol de contra-ataque sofrido contra Remo

28 jan 2013
18h10
atualizado às 18h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A derrota por 2 a 1 para o Remo, neste domingo, em jogo do Campeonato Paraense, marcou a reestreia de Iarley com a camisa do Paysandu. O jogador afirmou que trocaria o gol que marcou por um resultado melhor.

"Podia estar mais contente com o gol. No momento ainda não estou 100% fisicamente, mas no pouco tempo desse retorno a Belém deu para sentir o clima de um clássico Re-Pa. Saimos atrás no placar, e no mínimo um empate estaria de bom tamanho", disse o atacante.

Iarley tentou tirar um pouco o peso da derrota para o arquirrival, avaliando que falta entrosamento ao time.

"Ainda estamos no início de trabalho. O Paysandu tem um grupo jovem, que ainda está se acertando. Levamos um gol em jogada de contra-ataque que não poderiamos dar, mas ainda tem muito campeonato pela frente, e com certeza a gente vai chegar no final muito mais forte do que estamos hoje", completou Iarley.

O meia Alex Gaibu também se queixou da forma como o Paysandu sofreu o gol da derrota, considerando que o erro não pode se repetir.

"Marcaram bem (o time do Remo), mas mesmo assim criamos oportunidades. Não podemos levar um gol de contra-ataque, temos que prestar mais atenção. Temos um time experiente e não podemos bobear assim", afirmou Gaibu.

Gaibu garantiu que o Paysandu será campeão da Taça Cidade de Belém, primeiro turno do Campeonato Paraense. O timeocupa a segunda posição, com sete pontos - cinco atrás do líder, Remo. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais.

"O campeonato ainda não acabou, tem muita coisa pra rolar. Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Podem gravar o que estou falando: nós vamos ser campeões do primeiro turno e do Paraense, podem anotar", complementou o meia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade